Foi prorrogado o prazo de cadastramento para solicitação do auxílio financeiro emergencial destinado a trabalhadores do segmento cultural, em decorrência da pandemia da Covid-19, proporcionado pela lei federal Aldir Blanc. Através de audiência pública online realizada na terça-feira (20), foi estabelecido que o cadastramento segue até hoje (25) pela internet.
O cadastramento pode ser feito através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br).
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, informa que uma comissão já está formada para avaliar as solicitações dos subsídios, como também a prestação de contas dos recursos transferidos.
Moda Àbámodá abre inscrições gratuitas para formação em moda, empreendedorismo e economia criativa em Cachoeira
Crônica da semana Feminicídio no Brasil
Sem acordo Flávio José divulga agenda de shows no São João e deixa Bahia fora da programação
São João Impasse com Flávio José preocupa organização do São João de Feira; Prefeitura busca substituto e reforça exigências para contratação de artistas
Musical Musical inédito Ópera de Quarto é apresentado no Teatro do CUCA
Cultura Programação de junho do Teatro Carlos Pitta e Centro de Convenções de Feira de Santana reúne música, teatro e cultura popular 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


