 
 Há pouco mais de dois anos na equipe de profissionais da TV Bahia, a jornalista Jéssica Senra passou por uma “volta ao tempo” durante a exibição do “Bahia Meio Dia”, nesta quarta-feira (21). Em uma passagem ao vivo, um entrevistado acabou se atrapalhando e falando o nome da Record.
O link, sob comando do repórter Victor Silveira, tratava das longas filas na Caixa Econômica de Periperi, para o pagamento de mais uma parcela do auxílio emergencial.
Jéssica Senra, como se sabe, trabalhou por 7 anos na antiga emissora. Por lá, ela comandou o noticiário “Bahia No Ar”, até a troca de canal. Com a saída da profissional da Record, Jéssica Smetak, que integrava a TV Bahia, foi contratada em seu lugar.
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio  Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
 Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)  Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
 Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º  Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
 Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116  Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
 Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar  Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos?
 Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



