Sábado, 08 de Novembro de 2025 16:29
75 98160-8722
Geral Prefeito

Prefeito mantém fechamento do comercio em Feira de Santana

Prefeito mantém fechamento do comercio em Feira de Santana

28/03/2020 22h51
Por: bocadeforno

Reginaldo Júnior

Devido à crise mundial do Coronavírus e seguindo a recomendação da OMS, (Organização Mundial da Saúde), de isolamento social da população para controle do vírus no pais, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB), divulgou um vídeo na tarde de sábado (28) confirmando o fechamento do comércio de Feira de Santana entre os dias 30/03/2020 a 06/04/2020.

Também seguem fechados os shoppings, galerias e afins também continuam fechados.

O prefeito está mantendo as disposições do decreto anterior nº 11.498, de 20 de março, com alguns segmentos podendo exercer as atividades como o comércio que atende a construção civil. Na rede municipal as aulas seguem suspensão até o dia 19 de abril.

"Tomei uma decisão muito difícil, mas muito necessária. Essa semana que começa do ponto de vista epidemiológico é de um crescimento muito grande do número de casos de pessoas com coronavirus e mortes no nosso pais. Decidi manter fechado o comércio de Feira de Santana até o dia 6 de abril. Escolas e creches até dia 19 de abril. Os serviços essências todos eles estarão abertos, incluindo novos segmentos importantes para o desenvolvimento como a construção civil e vários outros absolutamente necessários e indispensáveis. Nós temos um cuidado muito grande com você, com sua família e com sua saúde. Peço a compreensão de todos da necessidade de tomar decisões difíceis. O mais importante é preservar a sua vida", disse o prefeito Colbert Martins.

Estão liberados para o funcionamento em Feira de Santana os serviços essenciais, entre eles: os mercados, supermercados, hipermercados, açougues, feiras livres o Centro de Abastecimento, os postos de combustíveis, farmácias e instituições bancárias e outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.