Tomba, Aviário e 35º BI recebem as máquinas da Prefeitura, para recuperação de ruas
Tomba, Aviário e 35º BI recebem as máquinas da Prefeitura, para recuperação de ruas
20/10/2020 15h16Atualizada há 5 anos
Por:
O Tomba, com cerca de 60 mil habitantes em sua região, está recebendo as máquinas da Prefeitura, para a recuperação da pavimentação de ruas, anuncia o vereador Edvaldo Lima (MDB), que falou sobre as obras nesta terça (20) durante discurso na sessão da Câmara Municipal. Uma "cidade dentro da cidade", conforme definiu, o bairro passa por verdadeiro trabalho de "reconstrução" de várias das suas artérias, que ficaram bastante prejudicadas pelas chuvas dos últimos meses.
"Minha solicitação foi atendida e não apenas o Tomba, mas também o Aviário e o 35º Batalhão de Infantaria (35 BI) estão sendo contemplados pela Prefeitura. Peço que amplie a quantidade de máquinas em serviço nesses bairros e não as retire de lá enquanto todo o trabalho não estiver concluído".
Edvaldo observa que é grande a quantidade de ruas necessitadas de recapeamento asfáltico nessas comunidades.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.