Uma audiência pública na próxima terça-feira, 20, vai avaliar o índice de solicitações para o auxílio emergencial financeiro em Feira de Santana, que será concedido através da lei federal Aldir Blanc, e possível prorrogação do prazo, que se encerra nesse dia.
A reunião será transmitida no site da Prefeitura de Feira de Santana, a partir das 14h30, através do link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br.
“Será possível interagir enviando perguntas e comentários, por isso convidamos a população para participar”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.
Lei Aldir Blanc: Cadastro para auxílio financeiro emergencial até terça, 20
O cadastramento para solicitação do auxílio financeiro emergencial, proporcionado pela lei federal Aldir Blanc, encerra nesta terça-feira, 20. Devem solicitar o benefício representantes de espaços culturais. Até o momento, apenas 71 solicitações foram feitas – elas serão submetidas à análise.
Esse cadastro pode ser feito através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou de forma presencial no Mercado de Arte Popular, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e em mais oito escolas municipais localizadas nos distritos (confira no final da matéria).
Conforme o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, uma comissão já está formada para avaliar as solicitações dos subsídios, como também a prestação de contas dos recursos transferidos.
cinema em Feira Cuca exibe sessões gratuitas com clássicos do cinema em Feira de Santana; confira a programação
Deusa do Ébano Carol Xavier é eleita Deusa do Ébano 2026 na Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê
Crônica da semana A falta de profissionalismo dos gestores brasileiros
Água Fria Água Fria Fest movimenta economia e atrai grandes nomes da música
Exposição Exposição resgata memórias da música feirense no MAC
Thyterê Thyterê lança “E aí chupa, e aí lambe”, aposta para o Carnaval 2026 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



