Todas as licitações públicas realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana, a partir de 1º de abril, ocorrerão no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. A mudança é por conta das orientações das organizações de saúde no que se refere a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).
A informação foi publicada na edição desta quinta-feira, 26, do Diário Oficial Eletrônico, pelo Departamento de Gestão de Compras e Contratações. A medida é válida para os pregões presenciais. Conforme a diretora do Departamento de Licitações, Ticiana Sampaio, o objetivo é manter a distância mínima de 2 metros entre os participantes e servidores nos pregões presenciais.
"O ambiente também está sendo totalmente higienizado frequentemente, atendendo as orientações das autoridades de saúde", informa. Ela acrescenta os pregões eletrônicos, que acontecem online, continuam normalmente.
Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos através do site da Prefeitura (clique aqui), por telefone: (75) 3602-8345 / 8333; ou no próprio Departamento, localizado na avenida Sampaio, nº 344, Centro. O atendimento são em dias úteis, das 8h30 as 12h e das 14h as 17h30.
FOTO: Reprodução PMFS
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



