O governo da Bahia estima que a retomada gradual da economia durante a pandemia de coronavírus deve continuar impactando o turismo no estado até o final do ano. Em dezembro, no início da alta estação para a região com a chegada do verão, os aeroportos do estado devem ofertar 50% dos voos registrados antes da pandemia.
Os dados foram levantados pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) em parceria com as companhias aéreas e trazem prejuízos para o trade turístico e a arrecadação do estado. "A situação é delicada. Apesar da reabertura progressiva da economia, temos etapas para serem vencidas. No caso da Bahia, a tradição de grandes festas não será possível", declarou nesta segunda-feira (5) o secretário de Turismo, Fausto Franco.
O titular da Setur foi entrevistado no programa Isso é Bahia, do Bahia Notícias e de A Tarde FM, e também revelou que uma das saídas para a crise, analisadas pela administração estadual, será fomentar viagens de baianos ao interior estado, o aumento da ofertas de voos durante feriados e até mesmo o estímulo para os deslocamentos terrestres em curtas distâncias.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



