Faleceu na noite de domingo (4) aos 101 anos, o ex-prefeito de Feira de Santana Joselito Amorim. Ele estava internado em um hospital de Salvador em decorrência de complicações da covid-19 e não resistiu.
Professor de matemática e ex-militar, ele foi o sexto prefeito de Feira de Santana entre 1964 e 1967.Durante sua gestão iniciou a construção do Estádio Joia da Princesa, abriu postos de saúde, construiu escolas. O ex-prefeito, também, inaugurou equipamentos importantes para o município, como o Museu Regional, o Parque de Exposição João Martins da Silva, a Estação Rodoviária, a Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva e o Fórum Desembargador Filinto Bastos.
Por ter morrido em razão da covid-19, não haverá velório. Segundo o prefeito Colbert Filho, que conversou com a família, ao ser liberado o corpo vai direto para o cemitério Piedade, em Feira de Santana.
A história dele é contada no livro "O Filho da Madre", do jornalista e ex-secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista. A obra foi lançada em fevereiro de 2019.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



