Em Itaberaí, interior de Goiás, policiais militares prenderam um homem que estuprou e roubou os pertences de uma mulher, na terça-feira (29). A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava com o filho de 6 meses no colo enquanto era ameaçada pelo homem. O autor do crime também ameaçou estuprar a criança se a vítima gritasse.
– Ele roubou o aparelho celular e uma quantia de R$150 da vítima – relatou o aspirante Leal, do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ao portal Mais Goiás.
A PM informou, em seu site, que o homem viu a vítima saindo de casa e usou uma faca para forçá-la a ir até um terreno baldio, onde a estuprou.
O caso foi denunciado à polícia pela própria vítima. Após diligências, o estuprador foi localizado. Na casa do homem, os agentes encontraram o celular da vítima, as roupas utilizadas na hora do crime, algumas roupas íntimas femininas, entre outros objetos.
A polícia afirmou que há suspeita de que o homem também tenha praticado outros dois estupros, no mês de agosto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) local.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



