O Baianão 2020 foi interrompido por conta da pandemia do novo Coronavírus, e o Tremendão foi obrigado a suspender as suas atividades. Mas como temos um modelo de administração exemplar, atletas, comissão técnica e demais funcionários não ficarão prejudicados por conta dessa parada.
O Presidente do clube, Professor Jodilton Souza, se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (25), para afirmar que o clube continuará cumprindo com os compromissos firmados com atletas, comissão técnica e funcionários de outros setores do clube.
“Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado”, disse.
De acordo com o Presidente, o clube está fechado com a Federação Bahiana de Futebol. Além disso, parabenizou os atletas, que estão mantendo a forma física individualmente, e em casa. “Qualquer posição que a FBF tomar, estaremos de acordo, pois será de benefício. Os nossos atletas estão de parabéns, se preparando em casa, aguardando o calendário futebolístico voltar ao normal”, ressaltou.
Para concluir, o Professor Jodilton Souza afirmou estar tranquilo quanto aos patrocinadores do Tremendão. “Estamos tranquilos, já que um dos patrocinadores é uma empresa do Grupo Nobre, e os outros têm honrado o compromisso pela certeza de que a dificuldade é geral e que precisamos dessas cotas para as nossas responsabilidades”, findou.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



