Cinquenta quilos de maconha e dois de crack foram apreendidos pela Polícia Civil, dentro de uma casa usada por traficantes como "laboratório de drogas", no distrito de Tiquaruçu, que fica em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, no imóvel, drogas eram preparadas para venda e também eram armazenadas. A operação aconteceu na quinta-feira (17), e foi feita por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, além da Coordenação de Operações Especiais (COE).
Segundo a Polícia Civil, a maconha estava dividida em 32 tabletes, 20 pacotes e dois sacos, o crack em dois recipientes. Além das drogas, também foram apreendidos um forno micro-ondas, 10 sacos com uma substância química de cor branca e outros produtos utilizados para o preparo de crack e cocaína.
Os ocupantes do imóvel fugiram antes da chegada da polícia. O material apreendido foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do G1
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio 
 Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15) 
 Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
 Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
 Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar 
 Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



