Um acidente na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 3h20, matou seis pessoas de uma mesma família na BR-251, na região de Salinas (MG), no norte do estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel Fiat/Palio, na altura do Km 263. As seis vítimas, além de um cachorro, estavam no automóvel.
O carro seguia de São Paulo (SP) para Nova Canaã (BA), enquanto a carreta viajava de Lauro de Freitas (BA) para Imbituba (SC), carregada com produtos diversos de uma empresa de vendas on-line. O condutor da carreta, de 36 anos, não sofreu ferimentos.
As vítimas foram identificadas como:
– José de Ribamar Rodrigues Santos, de 49 anos;
– Maria Cíntia Cavalcante dos Santos, de 39;
– Júlia Santos, de 15 anos;
– Isaac Santos, de 10;
– João Murilo Santos, de 3;
– Solange Pereira Cavalcante, avó materna, de 59 anos.
Um cachorro de estimação da família também estava no carro.
Houve apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar na ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeira. A perícia técnica da Polícia Civil e a PRF trabalham para identificar as causas do acidente.
A rodovia foi totalmente liberada às 8h30.
BR-116
Outro acidente foi registrado na Zona da Mata mineira, na tarde de segunda-feira (20). O servidor Robson Rodrigues de Lima morreu após bater em uma carreta em trecho da BR-116 no município de Divino (MG). Ele dirigia uma ambulância da prefeitura e estava sozinho no veículo.
“Profissional dedicado, Robson construiu uma trajetória marcada pelo compromisso, responsabilidade e cuidado com a população, sendo reconhecido pelo importante serviço prestado ao município”, informou em nota a prefeitura da cidade.
São João 2026 Arrastão da Fazenda Pilar celebra 35 anos de tradição e promete reunir público recorde em São Félix
Salvador-Itaparica Ponte Salvador-Itaparica tem início de obras autorizadas pelo governo Lula
São João Serrinha recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026
São João “Não buscamos cancelar festas, mas construir acordos”, diz promotor do MP sobre cachês no São João
Inauguração Lula irá à cidade baiana em julho para entrega de hospital regional
Política Valdemar projeta Neto ao lado do PL em 2026 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas


