O Governo da Bahia divulgou o edital do concurso público da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), oferecendo 200 vagas para integrar o quadro efetivo da autarquia. Os salários iniciais são de R$ 7.445,86 para Fiscal e R$ 2.924,39 para Técnico.
As oportunidades contemplam os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e Técnico em Fiscalização Agropecuária, destinados a profissionais das áreas de medicina veterinária, engenharia agronômica e outras ligadas ao setor agropecuário.
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 6 e 25 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), responsável pela organização do certame.
Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de abril, nas cidades de Salvador, Juazeiro, Barreiras, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
Formigas-rainhas Formigas-rainhas viram “mercadoria” no Quênia durante estação de acasalamento
Pouso de emergência Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Medicamentos Medicamentos devem ficar mais caros a partir desta 4ª feira
Contestação INSS prorroga prazo por mais 90 dias para contestação de descontos indevidos
Desemprego Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre
Jornada Fim da escala 6x1 vai entrar na pauta da Câmara em maio 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


