Um acidente doméstico terminou de forma trágica no município de Gandu, no sul da Bahia. Emmanuel Argolo da Silva, de apenas três anos, morreu após se afogar na piscina da casa onde vivia, no bairro Antônio Figueiredo de Almeida.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino acabou entrando na piscina sem que os pais percebessem. Quando a família notou a situação, a criança já estava em processo de afogamento. Emmanuel foi retirado da água e encaminhado com urgência para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório e o sepultamento aconteceram neste domingo (18), em Gandu, em meio à comoção de familiares e moradores da região.
Por meio de nota oficial, a Prefeitura do município manifestou pesar pela morte da criança e prestou solidariedade à família. "Diante deste episódio lamentável, a prefeitura se solidariza com os familiares, parentes e amigos. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos os enlutados", afirmou o comunicado.
Bom condutor Mais de 15,2 mil motoristas da Bahia já tiveram CNH renovada automaticamente, diz Ministério dos Transportes
Bahia Nova Rodoviária da Bahia impulsiona desenvolvimento e muda a dinâmica urbana em Salvador
Reajuste Agerba reajusta tarifas de ônibus intermunicipais e taxa de embarque na Rodoviária; novos valores entram em vigor neste sábado
Aumento Viagem mais cara: Passagem de ônibus intermunicipal fica mais cara na Bahia; veja novos valores
Lavagem do Bonfim Jerônimo Rodrigues participa da Lavagem do Bonfim e fala sobre fé, política e economia
Lavagem do Bonfim Lavagem do Bonfim: Fé e política se misturam na Colina Sagrada sob os olhares de 2026 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva



