
Em razão dos festejos de fim de ano, os órgãos públicos e o comércio de Feira de Santana funcionam em esquema especial nesta quarta-feira (31), último dia do ano. Os órgãos da Prefeitura que não prestam serviços continuados à população suspendem o atendimento ao público a partir desta quarta-feira. Já os serviços essenciais seguem funcionando normalmente.
As policlínicas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que operam 24 horas, mantêm atendimento regular. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também funciona em regime de plantão para atendimento de ocorrências.
As repartições municipais permanecerão fechadas na quinta-feira (1º) e na sexta-feira (2), com retorno do atendimento normal ao público na próxima segunda-feira (5).
O comércio do centro da cidade funciona normalmente nesta quarta-feira (31). Os shoppings operam em horário reduzido: o Boulevard Shopping funciona até as 16h; o Shopping Millenium, até as 17h; e o Feiraguai, também até as 17h. As agências bancárias não abrem nesta quarta-feira. O Centro de Abastecimento funciona normalmente.
No feriado de quinta-feira (1º), todo o comércio da cidade permanecerá fechado, com exceção dos postos de combustíveis e farmácias. As atividades comerciais serão retomadas normalmente na sexta-feira (2).
Sujeira Lixo descartado irregularmente preocupa moradores na Rua São Roque
Feira de Santana Caminhão quebra e provoca congestionamento no Centro de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (21)
Crime Suspeito de importunação sexual em academia de condomínio pode responder por crime com pena de até cinco anos de prisão; advogado explica consequências legais
Feira de Santana Seinfra avalia danos provocados pelas chuvas nas estradas da zona rural e segue com manutenção
Feira de Santana 5ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária será realizada em Feira de Santana entre os dias 22 e 24 de julho 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsas


