Feira de Santana foi reconhecida nacionalmente ao receber o Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria saúde e bem-estar, voltada para municípios com mais de 100 mil habitantes. A premiação avalia o desempenho das cidades brasileiras a partir de critérios técnicos como educação, sustentabilidade, governança, eficiência fiscal e qualidade dos serviços públicos.
De acordo com o diretor comercial da Band, Edmilson Vaz, o prêmio possui credibilidade nacional por utilizar uma metodologia totalmente técnica. “É uma premiação legítima, que monitora os 5.570 municípios do Brasil sem interferência humana. Todo o processo é feito por meio de robôs e inteligência artificial, que avaliam pilares como educação, sustentabilidade e saúde”, destacou.
Edmilson também parabenizou a gestão municipal pelo resultado alcançado. “Feira de Santana é uma cidade excelente em saúde e bem-estar. Parabéns ao prefeito José Ronaldo e parabéns a Feira de Santana”, afirmou.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho afirmou que o reconhecimento reflete o compromisso da gestão municipal com a saúde pública e o bem-estar da população. De acordo com o gestor, o município investe mais de 34% do orçamento na área da saúde, percentual superior ao mínimo constitucional.
“Esse resultado é fruto de muito trabalho e planejamento. Divido essa conquista com toda a equipe da administração municipal e com a população de Feira de Santana. Seguiremos avançando para oferecer serviços cada vez melhores”, afirmou o prefeito.
A gestão municipal reforça que continuará investindo em ações que garantam mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para os feirenses, buscando novos avanços e reconhecimentos nos próximos anos.
Economia Feira de Santana sedia Rodada de Negócios de segmento da construção civil, que movimenta mais de R$ 35 milhões
Animais abandonados Uefs pede apoio do município para conter avanço de animais abandonados no campus
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (17)
Abandono de animais UEFS articula com Prefeitura ações contra abandono de animais no campus
Ponto facultativo Prefeitura de Feira institui ponto facultativo no próximo dia 20
Fiscalização Procon fiscaliza lojas de cosméticos em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas


