Em entrevista concedida nesta quarta-feira (03), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, detalhou as ações que a gestão municipal prepara para o mês de dezembro, incluindo a decoração natalina, novidades na grade do Natal Encantado, além de um robusto conjunto de investimentos previstos para 2026 nas praças do centro da cidade e nos bairros.
Segundo o prefeito, a ideia de estimular empresas e instituições a decorarem suas fachadas nasceu de discussões conjuntas com entidades de classe, empresários e membros da sociedade civil.“Ninguém resolve nada sozinho. São ideias do professor Cristiano, da Márcia, das entidades de classe. Estamos tentando implantar essa cultura em Feira. A cidade é pujante e o poder público sozinho não pode fazer tudo. É preciso esse casamento, essa sintonia”, afirmou José Ronaldo.
O prefeito confirmou que a decoração oficial da cidade começa a ser instalada a partir de 10 de dezembro, com iluminação em avenidas, praças e monumentos. A Salles Barbosa receberá uma ornamentação especial, e a entrada da cidade, no viaduto, também será iluminada.
“Vamos viver um dezembro bonito. A cidade vai receber visitantes das cidades vizinhas, não só pelos shows, mas pelo clima do Natal”, disse.
Mudança na grade do Natal Encantado
José Ronaldo anunciou alterações na programação. A cantora Vanderleia, por questões burocráticas, não poderá se apresentar, sendo substituída pela banda 14 Bis.
Ele também confirmou as atrações principais:
11 de dezembro – Abertura: NEOJIBA e Geraldo Azevedo
Encerramento: Ana Carolina e Diogo Nogueira
“São grandes nomes da música brasileira, junto com artistas da nossa cidade que também se apresentarão ao lado da Catedral”, destacou.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



