O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar da análise dos diplomas apresentados pelos candidatos que participaram da primeira etapa da edição 2025.2 do Revalida.
O órgão reforça que os participantes que não apresentaram nenhum documento comprobatório, como diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso, no período de 20 a 24 de outubro foram automaticamente reprovados. Com isso, ficam impedidos de seguir para a segunda fase, composta pela prova de habilidades clínicas.
A consulta deve ser feita na Página do Participante, no Sistema Revalida, mediante login na conta Gov.br.
Ministérios Guilherme Boulos e deputados do MDB disputam ministério de peso no governo Lula
Maioridade penal Após pedido de Lula, Alcolumbre barra votação imediata de PEC da Maioridade
Proposta Entenda a diferença entre o voto proporcional e o voto distrital misto
Mudanças Da atuação das polícias ao combate às facções: entenda o que muda com a PEC da Segurança
Bets Padilha defende proibição das bets e cita impacto no SUS
PEC da Segurança Entenda a PEC da Segurança Pública que prevê penas mais rígidas para faccionados e milicianos e novas atribuições para PF 
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 21° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 41°
Tempo nublado


