A Prefeitura de Feira de Santana vai executar obras visando tornar mais eficiente o fluxo de veículos que trafegam atravessando a Avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), trecho do viaduto ao lado da Cerb. A decisão foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta quinta-feira (13), durante reunião com representantes do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal.
Participaram da reunião o inspetor-chefe da PRF em Feira de Santana, Ivanildo Cirqueira; o inspetor Ovídio; e o superintendente regional do DNIT, Roberto Alcântara. Também estiveram presentes os superintendentes municipais de Trânsito, Ricardo Cunha, e de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, além dos engenheiros de trânsito da Prefeitura, Geanderson e Fernando Marcos dos Santos.
Durante a reunião, foi discutida a necessidade de realizar mudanças no trânsito na Rua Olney São Paulo, Avenida de Contorno e Rua Senador Quintino, trecho do viaduto próximo à Cerb. “Os técnicos chegaram a um denominador comum. Estamos autorizando a Superintendência Municipal de Trânsito e a SOMA a tomarem as devidas providências para realizar as obras necessárias naquela região, a fim de melhorar o trânsito em todo aquele entorno da Aviário, Feira VII, Parque da Cidade e região da Terra Dura com o centro da cidade”, destacou o prefeito.
As intervenções vão envolver a implantação de semáforos, mudança de sentido de vias e implantação de retorno em ambos os sentidos do Anel de Contorno, no entorno do viaduto da Cerb.
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025
Limpeza Urbana Departamento de Limpeza Urbana recolheu mais de 7 mil cadáveres de animais das ruas e residências 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



