O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (Idecan) será a empresa responsável por todas as etapas do concurso público que será realizado pela Prefeitura de Feira de Santana para o cargo de professor. Serão oferecidas mil vagas.
O instituto, com sede em Brasília, ficará encarregado da organização, elaboração, aplicação e correção das provas. O certame ainda não tem data definida, mas o preenchimento dessas vagas é um compromisso da administração municipal.
Ainda não há previsão para a publicação do edital do concurso, documento oficial que contém todas as regras sobre a seleção pública e é considerado a “Lei do Concurso”. O contrato com o Idecan foi assinado no dia 4 e terá validade de 24 meses.
O objetivo do concurso público é preencher progressivamente as vagas abertas no quadro efetivo de servidores, em razão de aposentadorias, afastamentos ou falecimentos de professores.
Com mais de 25 anos de experiência, o Idecan já realizou concursos para as Universidades Federais do Sul e do Oeste da Bahia, além de seleções para residência médica da Prefeitura de Campina Grande (PB), entre outros certames de relevância nacional.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (12)
Natal de Prêmios CDL Feira promove evento sobre tendências globais do varejo e lança campanha Natal de Prêmios
Arroba do boi Arroba do boi se mantém em R$ 330 e mercado segue firme com oferta controlada
Feriado Sindicato dos Comerciários de Feira divulga funcionamento no feriado da Consciência Negra
Desastre Pastor tem carro destruído após queda de árvore em Feira de Santana
Papai Noel Campanha Papai Noel dos Correios começa em Feira de Santana 
Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo



