
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (Idecan) será a empresa responsável por todas as etapas do concurso público que será realizado pela Prefeitura de Feira de Santana para o cargo de professor. Serão oferecidas mil vagas.
O instituto, com sede em Brasília, ficará encarregado da organização, elaboração, aplicação e correção das provas. O certame ainda não tem data definida, mas o preenchimento dessas vagas é um compromisso da administração municipal.
Ainda não há previsão para a publicação do edital do concurso, documento oficial que contém todas as regras sobre a seleção pública e é considerado a “Lei do Concurso”. O contrato com o Idecan foi assinado no dia 4 e terá validade de 24 meses.
O objetivo do concurso público é preencher progressivamente as vagas abertas no quadro efetivo de servidores, em razão de aposentadorias, afastamentos ou falecimentos de professores.
Com mais de 25 anos de experiência, o Idecan já realizou concursos para as Universidades Federais do Sul e do Oeste da Bahia, além de seleções para residência médica da Prefeitura de Campina Grande (PB), entre outros certames de relevância nacional.
Sujeira Lixo descartado irregularmente preocupa moradores na Rua São Roque
Feira de Santana Caminhão quebra e provoca congestionamento no Centro de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (21)
Crime Suspeito de importunação sexual em academia de condomínio pode responder por crime com pena de até cinco anos de prisão; advogado explica consequências legais
Feira de Santana Seinfra avalia danos provocados pelas chuvas nas estradas da zona rural e segue com manutenção
Feira de Santana 5ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária será realizada em Feira de Santana entre os dias 22 e 24 de julho 
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


