Feira de Santana se une ao movimento internacional dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, campanha que busca promover a reflexão e a mobilização social pela eliminação de todas as formas de violência de gênero.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Polícticas para Mulheres e do Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ), contará com uma série de atividades educativas e de sensibilização ao longo do mês de novembro e início de dezembro.
Estão previstas rodas de conversa nos distritos, uma audiência pública sobre o tema e a mobilização do Dia do Laço Branco (5 de dezembro) — data que simboliza o compromisso dos homens no combate à violência contra as mulheres.
Segundo a secretária de políticas para as mulheres, Neinha Bastos, a campanha também vai abordar a importância das medidas protetivas de urgência e o fortalecimento da rede de atendimento no município.
“O enfrentamento à violência é uma responsabilidade coletiva. As ações dos 21 Dias de Ativismo reforçam a importância da prevenção, do acolhimento e da efetividade das políticas públicas”, destacou a secretária da pasta.
Feira de Santana Colaboração recolhe mais de 10 toneladas de material eleitoral das ruas após o 1º turno das eleições
Saúde José Ronaldo passa por angioplastia bem-sucedida e deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (17)
Dia do Pão Dia Mundial do Pão: alimento tradicional segue indispensável na mesa dos feirenses
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (16)
Feira de Santana Duplicação da Avenida Artêmia Pires avança com planejamento integrado entre SMT e as frentes de trabalho em plena execução
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15) 
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 37°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas


