O diretor do Departamento de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Rodolfo Suzarte Ferreira Júnior, foi designado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para assumir, de forma interina e cumulativa, a titularidade da pasta. A nomeação ocorre após o pedido de demissão apresentado pelo ex-secretário Sérgio Barradas Carneiro.
Com ampla experiência na área, Rodolfo Suzarte atua há vários anos na coordenação e gestão do transporte público municipal, contribuindo diretamente para o planejamento e execução das políticas de mobilidade urbana da cidade.
Durante o período em que estiver à frente da Secretaria, Suzarte dará continuidade às ações já em andamento e reforçará o diálogo com os diversos segmentos ligados à mobilidade, com o objetivo de manter a regularidade e o aprimoramento das atividades do setor.
Feira de Santana Mais de mil pessoas têm certidões atualizadas durante a Semana do Registre-se em Feira de Santana
Economia Feira de Santana sedia Rodada de Negócios de segmento da construção civil, que movimenta mais de R$ 35 milhões
Animais abandonados Uefs pede apoio do município para conter avanço de animais abandonados no campus
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (17)
Abandono de animais UEFS articula com Prefeitura ações contra abandono de animais no campus
Ponto facultativo Prefeitura de Feira institui ponto facultativo no próximo dia 20 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


