O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta terça-feira (21), um alerta de chuvas intensas que atinge mais de 40 cidades da Bahia, incluindo Feira de Santana, Camaçari, Santo Amaro e Terra Nova.
O alerta indica risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além de ventos fortes de 60 a 100 km/h, que podem provocar corte de energia elétrica, queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas.
Em Feira de Santana, a população deve redobrar os cuidados: em caso de rajadas de vento, o Inmet recomenda não se abrigar debaixo de árvores, evitar estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e, se possível, desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia.
Além do alerta para o centro-norte baiano, há previsão de acumulado de chuva para Salvador, região metropolitana e sul do estado, com risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, afetando cidades como Cairu, Candeias, Lauro de Freitas, Valença e Vera Cruz.
Confira abaixo a lista completa das cidades com alerta de chuvas intensas:
Acajutiba, Água Fria, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Aporá, Araçás, Aramari, Biritinga, Cachoeira, Camaçari, Cardeal da Silva, Catu, Cipó, Conceição do Jacuípe, Conde, Coração de Maria, Crisópolis, Dias d'Ávila, Entre Rios, Esplanada, Feira de Santana, Heliópolis, Inhambupe, Irará, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Mata de São João, Nova Soure, Olindina, Ouriçangas, Pedrão, Pojuca, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Terra Nova.
Doenças Raras Feira de Santana sediará a 2ª edição do Cenário das Doenças Raras no Nordeste
Feira em Ação SEDESO marcará presença em mais uma edição do Feira em Ação
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (22)
Na Inglaterra Secretário de Planejamento de Feira participa de programa internacional sobre PPPs em Londres
La Fúria La Fúria lotam gravação de audiovisual em Feira de Santana
Incêndio em loja Incêndio em loja no centro de Feira é controlado pelos bombeiros 
Mín. 21° Máx. 25°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


