Representantes de cerca de 80 cidades baianas participam do XIII Encontro Estadual do Empreender e do III Encontro Estadual do CMEC – Conectando Histórias, Transformando Realidades, realizado no Centro de Convenções de Feira de Santana, nesta segunda-feira (20). A abertura do evento contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e de representantes de classe do comércio da Bahia.
Ao dar as boas-vindas aos empreendedores visitantes de Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo ressaltou a importância do evento para o fortalecimento do empreendedorismo e o desenvolvimento da região. Também observou que a iniciativa se consolida como inspiração para quem acredita no poder do associativismo como motor de transformação socioeconômica.
Já o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb), Clóves Cedraz, destacou o objetivo da iniciativa. “É uma ação que busca promover melhorias nos serviços das empresas, ampliar o raio de atuação, estimular a longevidade dos negócios, fortalecer as centrais de compras e reduzir despesas”, afirmou.
O evento é uma promoção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb), em parceria com o Sebrae. Reúne lideranças empresariais, empreendedores e representantes de associações comerciais de toda a Bahia.
A promoção do encontro também visa fortalecer os micro e pequenos empreendedores, oferecendo suporte por meio de consultorias, capacitações, rodadas de negócios e diversas ações colaborativas.
A programação inclui palestras, talk shows e apresentações de cases de sucesso durante todo o dia.
Doenças Raras Feira de Santana sediará a 2ª edição do Cenário das Doenças Raras no Nordeste
Feira em Ação SEDESO marcará presença em mais uma edição do Feira em Ação
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (22)
Na Inglaterra Secretário de Planejamento de Feira participa de programa internacional sobre PPPs em Londres
La Fúria La Fúria lotam gravação de audiovisual em Feira de Santana
Incêndio em loja Incêndio em loja no centro de Feira é controlado pelos bombeiros 
Mín. 21° Máx. 25°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


