Quarta, 15 de Outubro de 2025 10:31
75 9 9702 9169
Feira de Santana Encontro

Prefeitura promove encontro para aprimorar gestão e contratações públicas

O evento busca capacitar gestores e servidores sobre a aplicação da Lei nº 14.133/2021, a nova lei de licitações e contratos administrativos.

15/10/2025 07h57
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEADM), realiza entre os dias 16 e 18 de outubro o I Encontro Municipal de Gestão Pública e Contratações Governamentais. A iniciativa tem como objetivo aprimorar o conhecimento técnico dos servidores municipais e fortalecer a aplicação das normas previstas na nova legislação de licitações.

O público-alvo do encontro inclui gestores,  públicos, ordenadores de despesa, servidores das áreas de licitação, contratos e compras, além de integrantes da controladoria interna. Procuradoria jurídica e demais setores das secretarias que atuam na elaboração de termos de referência, fiscalização de contratos e execução orçamentária.

Na manhã do dia 16, as atividades serão voltadas exclusivamente para gestores e ordenadores de despesa. Já no turno da tarde e nos dias seguintes, o encontro será aberto a servidores das áreas de licitação, contratos, compras, controladoria interna, procuradoria jurídica e demais setores envolvidos nas rotinas de fiscalização e execução contratual.

A programação do evento será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), no segundo andar, nos turnos da manhã das 8h às 12h, e da tarde das 14h às 18h. As secretarias municipais devem encaminhar, até o dia 13 de outubro, a relação nominal dos servidores participantes para o e-mail seadm@pmfs.ba.gov.br.

A ação integra as políticas de valorização e desenvolvimento dos servidores municipais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.