A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está promovendo novas sinalizações em ruas e avenidas de Feira de Santana, visando tornar o trânsito mais seguro.
O superintendente municipal da SMT, Ricardo Cunha, ressalta a importância da iniciativa para garantir uma melhor fluidez no trânsito e torná-lo mais moderno. Observa que são ações priorizadas pelo governo do prefeito José Ronaldo, contemplando todo o município.
Todos os dias, conforme o superintendente Ricardo Cunha, o serviço de sinalização de vias públicas está sendo executado em um local diferente da cidade. Nesta terça-feira (14), a equipe da SMT está com os trabalhos de sinalização concentrados principalmente na rua Artêmia Pires Freitas, uma das vias mais movimentadas da cidade.
Na rua Artêmia Pires, está sendo realizada a pintura de faixa de pedestres em extrudado e a pintura de seta em extrudado.
Chuvas em Feira Feira de Santana segue em alerta para perigo potencial após chuvas acima da média
Videomonitoramento Câmeras de videomonitoramento identificam dois suspeitos de furto de fiação em estação do BRT
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (4)
Feira de Santana Prefeitura colhe prioridades para 2027 em audiência pública no distrito de Ipuaçu
Segurança Pública Feira de Santana institui Observatório Municipal para fortalecer políticas de segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (3) 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



