A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informa, por meio da Portaria nº 1179/2025, a prorrogação por mais 8 (oito) dias do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância instaurada para apurar o vazamento de dados sensíveis de pessoas com anemia falciforme, HIV/AIDS e fibromialgia, ocorrido no Diário Oficial Eletrônico do Município, no dia 20 de setembro de 2025.
A decisão foi tomada com base nos artigos 171 e seguintes da Lei Complementar nº 01/94, a fim de garantir a apuração completa dos fatos com o devido rigor e responsabilidade.
A sindicância, designada anteriormente pelas Portarias nº 965/2025 e nº 966/2025, segue em andamento com o objetivo de identificar eventuais falhas administrativas, responsabilidades e adotar as providências cabíveis diante do ocorrido.
A prorrogação do prazo entra em vigor na data da publicação da portaria, que ocorrerá na edição do Diário Oficial nesta terça-feira (14).
A Prefeitura reforça seu compromisso com a ética, o respeito à dignidade humana e a proteção de dados pessoais, conforme preconizado pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e assegura total transparência na condução do processo.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



