A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informa, por meio da Portaria nº 1179/2025, a prorrogação por mais 8 (oito) dias do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância instaurada para apurar o vazamento de dados sensíveis de pessoas com anemia falciforme, HIV/AIDS e fibromialgia, ocorrido no Diário Oficial Eletrônico do Município, no dia 20 de setembro de 2025.
A decisão foi tomada com base nos artigos 171 e seguintes da Lei Complementar nº 01/94, a fim de garantir a apuração completa dos fatos com o devido rigor e responsabilidade.
A sindicância, designada anteriormente pelas Portarias nº 965/2025 e nº 966/2025, segue em andamento com o objetivo de identificar eventuais falhas administrativas, responsabilidades e adotar as providências cabíveis diante do ocorrido.
A prorrogação do prazo entra em vigor na data da publicação da portaria, que ocorrerá na edição do Diário Oficial nesta terça-feira (14).
A Prefeitura reforça seu compromisso com a ética, o respeito à dignidade humana e a proteção de dados pessoais, conforme preconizado pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e assegura total transparência na condução do processo.
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Chuvas em Feira Chuvas provocam paralisação de patrolamento de estrada em alguns distritos de Feira
Arroba do boi Arroba do boi gordo se mantém em R$ 350 e acumula alta de quase 13% em 2026
Título de eleitor Prazo para regularizar título de eleitor termina em 6 de maio 
Mín. 21° Máx. 25°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


