A Casa do Trabalhador de Feira de Santana, vinculada à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), inicia esta segunda-feira (6) com 86 oportunidades de emprego disponíveis para quem busca inserção no mercado de trabalho formal. As vagas contemplam diferentes setores da economia local, como indústria, comércio, serviços e alimentação, com destaque para o supermercado Atakarejo, que abriu 10 novas oportunidades.
No Atakarejo, as vagas são para ajudante de açougue e padeiro, ambas exigindo ensino médio completo e disponibilidade de horário. Já no setor industrial e de serviços, há oportunidades para assistente técnico em panificação, com salário de R$ 2.000, além de funções técnicas como eletromecânico, pintor industrial, soldador, engenheiro de produção (estágio) e fundidor de metais.
A Casa do Trabalhador também reforça a política de inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no mercado formal. São vagas específicas para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque e auxiliar de produção, garantindo mais oportunidades de acessibilidade e empregabilidade.
Entre as vagas voltadas à empregabilidade da mulher, destacam-se funções em escolas e serviços, como pedagoga ou psicóloga (estágio), professora de educação infantil, professora de inglês, monitor infantil, diarista e empregada doméstica. No setor de alimentação, há vagas para barman, bartender, pizzaiolo, auxiliar de cozinha e gerente de restaurante.
Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora), em Feira de Santana. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
Chuvas em Feira Feira de Santana segue em alerta para perigo potencial após chuvas acima da média
Videomonitoramento Câmeras de videomonitoramento identificam dois suspeitos de furto de fiação em estação do BRT
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (4)
Feira de Santana Prefeitura colhe prioridades para 2027 em audiência pública no distrito de Ipuaçu
Segurança Pública Feira de Santana institui Observatório Municipal para fortalecer políticas de segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (3) 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



