O contrato para o início da construção dos residenciais Pedra do Descanso I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, foi assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e a empresa DFG, na tarde desta terça-feira 30.
Os residenciais, localizados na zona sul da cidade, terão 208 unidades, que beneficiarão mais de 800 pessoas. As obras serão iniciadas dentro de mais algumas semanas, segundo dirigentes da construtora.
José Ronaldo disse que as construções das novas residências, além de atender as necessidades habitacionais destas famílias, que dentro de pouco tempo terão suas casas próprias, vai gerar emprego para dezenas de trabalhadores.
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Chuvas em Feira Chuvas provocam paralisação de patrolamento de estrada em alguns distritos de Feira
Arroba do boi Arroba do boi gordo se mantém em R$ 350 e acumula alta de quase 13% em 2026 
Mín. 21° Máx. 25°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


