Foto: Boca de Forno News
Tanquinho comemorou, nesta terça-feira (23), na Praça Álvaro de Lima Pereira, o Dia do Evangélico. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Tanquinho e o Governo do Estado. O evento reuniu líderes religiosos e artistas locais. O evento contou com apresentações de Gerson Rufino, Gisele Nascimento e do pastor Pedro Pregador.
Primeira dama e o prefeito Zé Luiz - Foto: Boca de Forno News
O prefeito da cidade, Zé Luiz (PT), ressaltou que a Prefeitura está realizando o evento com todos os pastores das igrejas evangélicas. “Sentamos, dialogamos e buscamos fazer em conjunto essa maravilhosa e linda festa que está acontecendo hoje em comemoração ao Dia do Evangélico e glorificando ao nosso Deus”.
Foto: Boca de Forno News
A praça estava lotada. “Muitas pessoas do município e da região estão participando desse maravilhoso momento”. Artistas consagrados participam da festa. “É o nosso compromisso eu, enquanto gestor, buscar sempre fazer o melhor para não apenas essa festa como também as outras do município. Teremos sempre todo o carinho, cuidado, atenção em fazer da melhor forma”.
É uma movimentação importante também na economia da cidade. “São diversas pessoas consumindo no município, fazendo a economia girar e acontecer”.
Gisele Nascimento - Foto: Boca de Forno News
A cantora gospel Gisele Nascimento, com 23 anos de carreira, afirmou que não se sentia cantora gospel na cidade ou em qualquer lugar da Bahia porque o povo é seu amigo. “O povo aqui é maravilhoso. São meus irmãos. É muito bom. O que sentimos é uma emoção. Cultuamos muito e fica uma graça, uma misericórdia e estamos cheios delas. Estou muito feliz. Cantamos com alegria e foi lindo demais”.
Ela agradeceu ainda a todo povo de Tanquinho, a Prefeitura e ao secretário pelo carinho e acolhimento. “Porque para a gente isso importa muito. A gente mostra quem é Jesus através do nosso comportamento e fico feliz que o povo crê em Jesus”, disse.
Zé Luiz e Gerson Rufino - Foto: Boca de Forno News
Já o cantor gospel Gerson Rufino, com 30 anos de carreira, que fez a última apresentação da noite, afirmou que foi um prazer estar na cidade. “Quero agradecer pelo carinho especial. O povo de Tanquinho merece o melhor. Todo artista que vem aqui tem que dar o melhor para esse povo que é o mais amado da Bahia”.
Foto: Boca de Forno News
Ele agradeceu ainda ao prefeito Zé Luiz e a todos que, direta ou indiretamente, estava envolvido no evento. “Eu que recebo o presente de estar com todos aqui nessa maravilhosa festa. As pessoas conhecem minhas canções. Puxa uma e o povo canta outra e outra que até eu me perco as vezes. Mas louvado seja o Senhor pela aceitação do público e isso é motivo para que eu siga em frente”.
Foto: Boca de Forno News
Gerson conclui lembrando que as comemorações dos seus 30 anos de carreira serão feitas com a gravação de um DVD, em Feira de Santana, e convidou a todos para participar do evento.
Clauzineia dos Santos - Foto: Boca de Forno News
Clauzineia dos Santos, moradora da cidade e evangélica há cinco anos, também participou do evento. “Gostei muito. Foi maravilhoso o pagode de Deus. Trouxe toda a minha família. O show que mais gostei foi o de Gerson Rufino”.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsas