O secretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Carneiro, pediu desculpas hoje pelo erro que expôs, sem querer, os nomes de centenas de pessoas em uma lista publicada na última sexta-feira. O incidente aconteceu devido a uma falha no sistema da Prefeitura, quando o objetivo era apenas notificar as pessoas sobre decisões judiciais que afetavam seus direitos.
Segundo Carneiro, uma decisão judicial suspendeu benefícios de pessoas com fibromialgia e anemia falciforme, enquanto outra garantia o direito de pessoas com HIV que se autodeclararam e comprovassem o diagnóstico. O processo era público, mas a publicação da lista de nomes foi um erro técnico que acabou ficando disponível por algumas horas.
O secretário ressaltou que a intenção era comunicar as pessoas afetadas para evitar surpresas, não expô-las de forma negativa. "Eu cometi um erro, e estou aqui para pedir desculpas a todos que foram afetados. Errar é humano, e vou fazer tudo para que isso não se repita", disse Carneiro.
Embora o pedido de desculpas tenha sido feito, algumas pessoas afetadas indicaram que podem procurar a justiça devido ao ocorrido. O caso gerou uma grande repercussão nas redes sociais, e algumas manifestações já estão sendo organizadas.
Com informações: Mayara Nailanne
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



