O vereador solicitou ao Governo Municipal, através da indicação de número 519/2025, a implantação de uma linha de transporte público para atender as comunidades do KM 7, Santa Rosa, Galhardo e Vila São José, que ficam no distrito de Ipuaçu.
“Transporte esse que também contemple aquelas comunidades da Vila Fluminense, Linda Vista e Três Riachos. Aquela população necessita de transporte e não é atendida pelo transporte público. Peço a Prefeitura e ao secretário Sérgio Carneiro atenda essa solicitação que é da comunidade”, justifica.
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025
Limpeza Urbana Departamento de Limpeza Urbana recolheu mais de 7 mil cadáveres de animais das ruas e residências 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva



