A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido pastor Anderson , fez um ensaio fotográfico romântico com o companheiro três dias antes dele ser assassinato , no dia 16 de junho de 2019.
O produtor e editor Marco Antônio Ferraz, que dirigiu um filme sobre a vida de Flordelis, declarou em entrevista ao jornal Extra que encontrou o casal três dias antes do crime. Ferraz foi responsável por produzir um ensaio fotográfico para as redes sociais de Anderson e Flordelis.
O casal posou para fotos abraçados e sorridentes em frente ao prédio da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). "Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois acordei com a notícia do assassinato. Nem fui ao enterro", disse Ferraz.
Com informações do IG
Cancelou Moraes cancela pronunciamento convocado após decisões de Fachin em meio à crise no STF
Greve Caixa entra em greve e Banco do Brasil em paralisação parcial nesta quinta-feira (10)
Coletiva de imprensa Moraes convoca imprensa para pronunciamento no plenário da 1ª turma
Filme Dark Horse: caso aumenta temor em aliados de Flávio Bolsonaro com STF
Eleições 2026 Pesquisa Meio/Ideia mostra Lula e Flávio Bolsonaro empatados em 46% no cenário de segundo turno
Decisão Dino determina retorno de diretor-geral e chefe de Inteligência da PF 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 34°
Tempo limpo


