Uma carga de lança-perfume foi apreendida pela Polícia Civil em uma agência dos Correios, na cidade de Feira de Santana, nesta sexta-feira (2). Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a encomenda foi enviada do Rio de Janeiro para ser comercializada durante a Micareta de Feira.
A droga foi identificada por um funcionário dos Correios, que acionou a unidade policial para verificação, que encontrou cerca de 100 frascos de lança-perfume. A carga partiu do bairro Maré, no Rio de Janeiro, e tinha como destino o bairro Ponto Central, no município baiano.
Após a apreensão, equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) realizaram rondas no bairro de destino na busca de identificar os envolvidos, mas ninguém foi capturado.
Investigação “Armeiro” do Crime: entenda investigação contra cabo do Exército suspeito de abastecer facções na Bahia
Apuração PF apura tráfico de influência em tribunais superiores
Polícia Polícia Civil bloqueia R$ 5,7 milhões em investigação de fraude contra rede de supermercados no interior da BA
Pix Golpe do Pix sequestra QR Code de lojas verdadeiras, sem deixar sinais, e mira consumidores na Bahia
Operação da PF PF faz operação contra desvios de dinheiro de emendas parlamentares
Polícia Mais 20 pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de armas na Bahia e em outros três estados 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


