A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (25), um casal suspeito de matar uma mulher no condominio Solar Paraíso, bairro Nova Santo Amaro, em Santo Amaro da Purificação. O fato ocorreu por volta das 6h30 da presente data. Os investigadores do SI da DT da cidade iniciaram investigações que apontaram como mandantes do crime o casal de iniciais L.A.dos.S.N. e J.P.C.
As informações dão conta que, após uma briga entre o referido casal e a vítima, que moravam no mesmo prédio e no mesmo condominio, a vítima passou a ser ameaçada de morte, o que a levou a registrar um boletim do ocorrência contra os suspeitos. Ainda durante as investigações, chegaram informações dando conta que o suspeito de iniciais L.A.dos.S.N. , tem envolvimento com uma determinada facção criminosa e já havia anunciado que iria “lá em cima”, referindo-se a uma invasão próxima ao condomínio, e daria uma resposta a vítima.
Foram efetuadas diligências a procura dos suspeitos, já que os mesmos não foram encontados no imóvel onde residem, logrando êxito em encontrar primeiro a suspeita de inciais J.P.C. e depois o companheiro desta, de iniciais L.A.dos.S.N., sendo ambos conduzidos para esta unidade policial, onde, após serem interrogados, a autoridade policial do plantão decidiu pela lavratura Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra ambos, sendo de imediato efetuada a apreensão dos aparelhos celulares dos mesmos.
Homicídio Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Conceição 2
Operação Freedom Operação Freedom prende 31 integrantes de uma organização criminosa do Rio de Janeiro
Dívida pessoal Acusado de matar homem por dívida pessoal é preso em Feira de Santana
Acidente na BR-116 Pais e filho de seis anos morrem em grave acidente na BR-116
Agredir e estuprar Homem que se passava por policial é preso suspeito de agredir e estuprar garotas de programa
Pesquisa Governador do Rio sofre derrota em nova pesquisa sobre operação contra o Comando Vermelho 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



