A comunidade escolar da Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, na sede do distrito de Bonfim de Feira, passa a contar com uma moderna quadra poliesportiva coberta para a prática esportiva e atividades recreativas. O equipamento foi entregue pelo prefeito José Ronaldo, na manhã deste domingo (06).
A entrega do equipamento foi marcada em clima de festa, com a escola lotada por alunos que participaram de partidas de futsal. As disputas contaram até com torcidas organizadas e dirigentes da unidade escolar.
Entrando no clima da brincadeira, o prefeito José Ronaldo recordou da época em que também era adolescente e tinha o futebol como seu esporte preferido, praticando diariamente. Ele pediu aos alunos que ajudassem a preservar o patrimônio escolar, evitando danificá-lo ou sujá-lo, para que possa durar ainda mais tempo.
O apelo também foi reforçado pelo vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto. Ele ressaltou que a quadra foi construída para a comunidade escolar. Entretanto, observou que nada impede que a comunidade também possa usar o espaço para a prática de esportes nos fins de semana, quando o espaço não estiver sendo utilizado pela própria escola.
Acompanhando o prefeito José Ronaldo e o vice-prefeito Pablo Roberto, também estiveram presentes os secretários de Comunicação, Joilton Freitas; de Serviços Públicos, Justiniano França; de Agricultura, Silvaney Araújo; de Gabinete, Mário Borges; de Políticas para as Mulheres, Neinha Bastos; o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey; e os vereadores José Carneiro, Luiz da Feira, Ismael e Jurandy Carvalho.
Touro do Sertão Diretoria aposta em solução interna e Edu Silva deve comandar o Touro do Sertão na disputa da Série B
Saudade Feirense Kleber Vitória relembra Oscar Schmidt e destaca título sul-americano conquistado juntos pela Seleção Brasileira
Oscar Schmid Oscar Schmidt morre aos 68 anos e deixa legado histórico no basquete
Luto no esporte Oscar Schmidt, maior nome do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
Brasil goleia Zâmbia Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 no Fifa Series feminino
Copa do Mundo Brasil terá maior número de representantes na arbitragem da Copa do Mundo 2026 
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas


