A Justiça do Paraguai concedeu liberdade nesta segunda-feira (24) a Ronaldinho Gaúcho, que estava em prisão domiciliar. O ex-jogador da seleção brasileira poderá retornar ao Brasil após cinco meses de privação da liberdade no país vizinho por tentar ingressar com passaporte adulterado.

O juiz Gustavo Amarilla aceitou uma "suspensão condicional" das acusações contra o ex-jogador, concordando com solicitação apresentada pela procuradoria no início do mês.
Roberto de Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho, recebeu uma condenação de 2 anos em suspenso, e ambos poderão deixar o Paraguai sob determinadas condições.
Com informações da Agência Brasil
PEC da Segurança Entenda a PEC da Segurança Pública que prevê penas mais rígidas para faccionados e milicianos e novas atribuições para PF
Exclusão de posts Justiça manda Meta excluir posts sobre demissão por voto político
Nos EUA Vídeo: Flávio Bolsonaro faz primeira live nos EUA e explica decisão de deixar o Brasil
Medida Conta de luz terá bandeira verde em novembro; veja o que muda
Acusações Justiça nega pedido para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre disputa por ilha em Angra
Caso Master PF indicia Daniel Vorcaro e mais 14 investigados por prejuízo de R$ 2,7 bi no caso Master 
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 38°
Parcialmente nublado


