O vereador Luiz da Feira, em seu discurso na Câmara de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (26), afirmou que mais de 86 artistas estão sem receber os cachês do São João. De acordo com o vereador, não é justo para eles fazerem uma festa tão bonita e não receber por ela. “Já vai fazer um ano e até agora o pagamento não saiu para eles. Esses artistas me procuraram e pediram a nossa ajuda para ver o que pode ser feito com essa situação”.
Ele criticou ainda o fato de contratar por exemplo o cantor Bell Marques com um cachê de R$ 500 mil e os artistas da terra, que gastarão o seu dinheiro aqui, não receberem. “Peço ao prefeito que ajudem esses guerreiros e lutadores”.
Em aparte, o vereador Galeguinho SPA concordou com a fala do colega e ressaltou que isso acontece não apenas com artistas locais, como também os de fora. “Esse assunto não pode ser esquecido, até mesmo porque Ronaldo apoiou Colbert e Colbert apoiou Ronaldo. O governo é o mesmo e se é o mesmo as obrigações tem que serem as mesmas. Já trouxe esse assunto aqui na Casa e até hoje nada foi resolvido. Espero que antes do próximo grande evento consiga se solucionar”.
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga
Cultura Poeta cachoeirano Guiba Melo lança videoclipe gravado em Paris e apresenta o samba “O brasiliano e o desacordo linguístico” 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



