Barreiras de concreto colocadas nas ruas pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) indicam que o acesso está temporariamente interrompido por completo ou parcialmente.
As interdições estão relacionadas às obras do Projeto Novo Centro, iniciativa da Prefeitura que vai requalificar e modernizar o centro comercial de Feira de Santana.
Está sendo instalada a rede de captação das águas das chuvas. Por isso, o conjunto de ruas formado pela Conselheiro Franco, Visconde do Rio Branco, Presidente Dutra e Carlos Valadares requer atenção.
Para que o serviço seja feito é necessário que algumas ruas tenham o trânsito interditado, como as ruas Conselheiro Rui Barbosa e as intendentes Rui e Freire, saídas ou acessos para a Senhor dos Passos.
Quem estiver na J.J. Seabra e desejar ir à Senhor dos Passos deverá seguir até a Carlos Valadares. Com a interdição da Intendente Rui, o menor percurso para chegar à J.J Seabra, estando na Senhor dos Passos, é o da avenida Sampaio.
O trânsito está temporariamente interrompido na rua Tertuliano Carneiro, entre a Praça dos Remédios até o início da Praça Fróes da Motta – o acesso à rua 10 de Junho, que leva à rua de Aurora, também está interditado.
Também está proibido chegar ao Centro de Abastecimento pela rua Recife, que está interditada. Como também está nesta situação a rua Marechal Deodoro, mesmo que parcialmente.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



