O senador Jaques Wagner comentou sobre os motivos que podem explicar a queda na aprovação do presidente Lula em pesquisas recentes. À Metropole, nesta terça-feira (4), ele destacou diversos fatores, como a inflação global e os desafios econômicos enfrentados pelos brasileiros, que impactam a percepção pública sobre o governo.
"O presidente Lula tem como prioridade melhorar a vida das pessoas, com foco na valorização do salário mínimo, geração de emprego e aumento da renda real dos trabalhadores", avaliou o senador.
O senador também ressaltou que, apesar da queda, os índices de desemprego estão baixos e a renda real dos trabalhadores cresceu. Ele lembrou que esses fenômenos são resultado de fatores internacionais, como o aumento do custo de commodities, que afeta o mundo todo.
“Acho que faltava uma comunicação mais atual, mais rápida no governo. Ele [Lula] mudou, botou um baiano que a gente conhece bastante, que fez as minhas campanhas, a de Rui, a de Gerônimo, a do presidente Lula, que já tá mudando muita coisa. E eu sinceramente tenho convicção que isso vai virar”, finalizou confiante.
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda
Anguera Anguera celebra 64 anos com programação especial e investimentos em lazer, educação e saúde
Aborto legal Câmara aprova projeto que dificulta aborto legal em crianças vítimas de estupro
Brasil–França Jerônimo Rodrigues, Margareth Menezes e Emmanuel Macron abrem Festival Nosso Futuro Brasil–França
Cachoeira Câmara de Cachoeira tem contas de 2024 aprovadas sem ressalvas sob gestão de Laelson de Roxo
Mudanças Justiça reconhece fraude em cota de gênero e Guri do Pilar será empossado vereador em Santo Amaro 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



