O senador Jaques Wagner comentou sobre os motivos que podem explicar a queda na aprovação do presidente Lula em pesquisas recentes. À Metropole, nesta terça-feira (4), ele destacou diversos fatores, como a inflação global e os desafios econômicos enfrentados pelos brasileiros, que impactam a percepção pública sobre o governo.
"O presidente Lula tem como prioridade melhorar a vida das pessoas, com foco na valorização do salário mínimo, geração de emprego e aumento da renda real dos trabalhadores", avaliou o senador.
O senador também ressaltou que, apesar da queda, os índices de desemprego estão baixos e a renda real dos trabalhadores cresceu. Ele lembrou que esses fenômenos são resultado de fatores internacionais, como o aumento do custo de commodities, que afeta o mundo todo.
“Acho que faltava uma comunicação mais atual, mais rápida no governo. Ele [Lula] mudou, botou um baiano que a gente conhece bastante, que fez as minhas campanhas, a de Rui, a de Gerônimo, a do presidente Lula, que já tá mudando muita coisa. E eu sinceramente tenho convicção que isso vai virar”, finalizou confiante.
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



