O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Feira de Santana, José Braga da Silva Netto, assumiu o compromisso de modernizar processos e garantir maior eficiência na tramitação de projetos urbanísticos. Ele enfatiza a necessidade de corrigir deficiências e aperfeiçoar pontos positivos, buscando um modelo menos burocrático e mais transparente para os feirenses.
Entre as primeiras medidas adotadas está a ampliação dos dados disponíveis no sistema da Sedur, permitindo que os requerentes tenham acesso claro e objetivo a todas as informações necessárias para protocolar seus processos sem pendências. "Estamos também alertando os requerentes para que acompanhem seus pedidos, solucionando os questionamentos do corpo técnico e garantindo maior celeridade na tramitação", destaca o secretário.
Outro ponto enfatizado por Braga Netto é a importância da Sedur como uma das principais portas de entrada para o crescimento e desenvolvimento da cidade e das regiões vizinhas. Ele ressalta que a secretaria tem papel fundamental na viabilização de grandes empreendimentos, gerando empregos não apenas para Ferreira de Santana, mas também para cidades próximas. "Os grandes projetos urbanos impactam diretamente a economia da região, e nossa missão é facilitar esse crescimento de forma organizada e sustentável", pontua.
O secretário reafirma sua disposição para dialogar com a sociedade e reforça que as melhorias serão feitas ao longo do tempo, sempre com o foco no crescimento estruturado da cidade. "No mais, tudo irá se corrigir ao longo do tempo, sempre de forma a buscar o crescimento da cidade", finaliza.
Mês da mulher Sintraf promove ações de fortalecimento feminino e debate enfrentamento às violências contra a mulher em Feira de Santana
Falta policiais Déficit de policiais penais compromete funcionamento do Conjunto Penal de Feira de Santana, alerta OAB
Telefone do SAMU SAMU passa a atender temporariamente por número alternativo devido a problema técnico no 192
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (5)
Feira de Santana Ação conjunta interdita distribuidora de cosméticos no bairro SIM após denúncia
Hospital Municipal Edital para construção do Hospital Municipal por meio de PPP será publicado na próxima semana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



