O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve reunido com dirigentes da Embasa, na tarde desta sexta-feira (24), para tratar da relação entre a Prefeitura e a empresa concessionária de água do Estado. Durante o encontro, realizado no Paço Municipal Maria Quitéria, foi discutida a necessidade de estreitar o relacionamento entre as duas instituições visando garantir a manutenção da pavimentação das vias públicas.
Além do prefeito e dirigentes da Embasa, também estiveram presentes o diretor-presidente da Superintendência de Operações e Manutenção, João Vianey; o diretor-presidente da Agência Reguladora (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho; e o secretário de Governo (Segov), Luiz Carlos Bahia Neto.
A reunião esteve focada na manutenção de uma boa relação entre a Prefeitura e a Embasa dentro das ações que devem ser executadas, no desenvolvimento dos projetos idealizados pela Prefeitura de Feira de Santana e no entendimento de que as ações desenvolvidas pela concessionária de água sejam de conhecimento do Executivo Municipal com antecedência, além de garantir a perfeita recuperação das pavimentações das vias públicas após a execução de obras pela empresa estatal.
Durante a reunião também foi tratado sobre as obras que a Prefeitura realizará na rua Artêmia Pires e a implantação de rede de esgotamento na região, dentre outros assuntos administrativos abordados.
Seminário Feira de Santana recebe segundo Seminário Macroterritorial do PDI Bahia 2050
Fluxo do Serviço Saúde alinha fluxo do Serviço de Declaração de Óbito junto com o DPT e CICOM
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7)
Feira de Santana Semmam realiza reunião com locutores para reforçar combate à poluição sonora no centro comercial
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (6)
Feira de Santana No Rio de Janeiro, José Ronaldo apresenta projeto do Parque Linear Olhos d'Água 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



