O prefeito José Ronaldo falou sobre os seus primeiros dois dias de mandato. Ele já colocou em prática o mutirão que pretende zerar a fila de exames de Feira de Santana nos próximos 100 dias. Sobre a Secretaria de Meio Ambiente, a reclamação é sobre a demora na liberação de pedidos nas licenças ambientais.
“Estamos começando a tomar algumas providências, estamos compondo a equipe para agilizarmos todos os pedidos de licença. Desejo e vou buscar que esse pedido não extrapole 30 dias na Secretaria. Assim como queremos que as licenças da Secretaria de Desenvolvimento Urbano sejam mais rápidas e ágeis para que se atenda a instalação de empresas e a realização de obras na cidade. A cidade precisa crescer e evoluir”.
Ronaldo afirmou ainda que despachou hoje o dia inteiro com vários secretários. “Conversamos cedo com o procurador Guga Leal, solicitei para ver como está o concurso iniciado nos últimos meses do governo anterior. Desejo saber em que pé isso está. Depois estivemos com o secretário de Saúde, de Serviços Públicos e fizemos uma reunião com o de Planejamento e o superintendente da SOMA”.
O prefeito despachou ainda com o vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto. “Despacho esse que foi muito produtivo e nos próximos dias faremos uma entrevista coletiva para falarmos da educação. Estive com o secretário de Cultura e vou fazer uma visita ao Maestro Miro. Logo após estarei na Baraúnas, onde implantaremos um centro de cultura, e vamos fazer uma visita a Biblioteca Arnold Ferreira da Silva. Farei uma peregrinação pela cidade”, finaliza.
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 28°
Chuva