A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Feira de Santana autorizou, por meio da Portaria nº 11/2024, o uso da Bandeira 2 no Sistema de Transporte Individual de Passageiros (STIP), popularmente conhecido como táxi, no período de 10 a 31 de dezembro de 2024.
A medida foi assinada pelo secretário Sérgio Barradas Carneiro e tem como objetivo atender à demanda elevada típica do final de ano, quando o fluxo de passageiros e a necessidade de transporte aumentam consideravelmente devido às compras natalinas e outras atividades relacionadas às festividades.
A autorização para o uso da Bandeira 2 durante todo o mês de dezembro é uma prática comum em muitas cidades brasileiras, especialmente em períodos de grande movimento, como forma de valorizar o trabalho dos taxistas diante das condições mais desafiadoras de tráfego e horários.
A Semob reforça que, apesar da mudança tarifária temporária, os motoristas devem cumprir com os requisitos de prestação de serviço eficiente, garantindo conforto e segurança aos passageiros. A Portaria publicada na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial Eletrônico do Município já está em vigor e substitui qualquer outra disposição em contrário.
Seminário Feira de Santana recebe segundo Seminário Macroterritorial do PDI Bahia 2050
Fluxo do Serviço Saúde alinha fluxo do Serviço de Declaração de Óbito junto com o DPT e CICOM
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7)
Feira de Santana Semmam realiza reunião com locutores para reforçar combate à poluição sonora no centro comercial
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (6)
Feira de Santana No Rio de Janeiro, José Ronaldo apresenta projeto do Parque Linear Olhos d'Água 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva



