A cidade de Água Fria realiza o 2º Casamento Comunitário. Se você é morador da cidade e quer oficializar sua união, a Prefeitura Municipal de Água Fria te dá essa oportunidade.
O órgão está custeando tudo para realizar esse sonho. As inscrições vão de 11 de novembro até o dia 10 de dezembro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica no fundo da Igreja Católica. As vagas são limitadas. Venha celebrar o amor!
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos
Cinema Governo da Bahia cria empresa pública de audiovisual com capital social de R$ 88 milhões em quatro anos
Cachoeira MP Comunidade oferece serviços gratuitos em Cachoeira nos dias 30 de junho e 1º de julho 
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas


