O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou a abertura dos envelopes da licitação para a realização das obras de duplicação do Anel de Contorno, parte que liga a BR-324 até o bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A abertura aconteceu em Brasília, na última sexta-feira (25). A informação é do deputado federal (licenciado) Zé Neto. Segundo o deputado, foram ao todo 12 empresas que apresentaram suas propostas.
“A licitação da Avenida de Contorno aconteceu com sucesso e logo logo Feira terá, não só a duplicação da última etapa do Contorno da BR-324/Cidade Nova, mas também uma travessia urbana, com todos os equipamentos de integração social e econômica entre esse trecho da Avenida de Contorno e as unidades residenciais e comerciais ao redor da mesma”, afirmou.
Zé Neto diz ainda que a intervenção contará com pista de cooper, de ciclismo, praças, passarelas, paisagismo, iluminação adequada, drenagem moderna e todos os equipamentos necessários para fazer com que Feira seja contemplada com uma avenida do tamanho e com a qualidade que ela merece.
O anúncio oficial da empresa vencedora será feito nos próximos dias. Como ocorre em licitação, a empresa escolhida deverá ter apresentado o menor preço e o maior desconto.
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Chuvas esparsas