O senador Jaques Wagner (PT) afirmou, nesta segunda-feira (28), que a vitória de Luiz Caetano (PT) em Camaçari serviu como um alívio ao grupo. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Metropole.
"A vitória de Caetano para o nosso grupo é um bálsamo. Óbvio, a gente assume: perdemos em outras cidades da Região Metropolitana de Salvador e perdemos a capital. Mas ganhamos uma cidade importantíssima, que é o quinto maior orçamento no Nordeste e terceiro do estado da Bahia”, afirmou.
Luiz Caetano venceu o segundo turno contra Flávio Matos (União) com 50,92% dos votos válidos, com 99,81% das urnas apuradas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Matos (União) havia sido escolhido pela legenda para tentar substituir Elinaldo Araújo (União), atual prefeito da cidade e teve 49,08% dos votos válidos.
Infecção Bahia registra aumento de 192% nos casos graves de infecção respiratória por influenza
Chuvas na Bahia Inmet emite alerta de chuvas intensas para a Bahia nesta segunda-feira
Acidentes grave Pelo menos duas pessoas morrem após ônibus invadir rodoviária no interior da Bahia
Flagra Caminhonete do Corpo de Bombeiros é flagrada em obra de imóvel ligado a ex-comandante em Vilas do Atlântico
Subvenção do diesel Refinaria de Mataripe é habilitada pela ANP para programa de subvenção do diesel
Pesquisa Do Google ao Chatbot: baianos usam IA como “enciclopédia digital”, mas resistem à criação 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


