Segunda, 03 de Novembro de 2025 01:08
75 98160-8722
Brasil Feminicídio

Projeto “Feminicídio Nunca Mais”: problema é abordado de forma inédita por editora

Tudo isso é desenvolvido através da aplicação de um cronograma de conteúdos educacionais, que confronta o problema do feminicídio de forma inédita.

24/10/2024 14h19 Atualizada há 1 ano
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria
Projeto “Feminicídio Nunca Mais”: problema é abordado de forma inédita por editora

Pela primeira vez, uma editora, a Ética, consegue aplicar de forma eficiente as metodologias educacionais somadas às ferramentas de terapias psicanalíticas, e terapia cognitiva comportamental, e assim entregar um projeto educativo inédito, dinâmico e totalmente aplicável nas escolas, para trabalhar os alunos a seus familiares de forma sistêmica e eficiente.

Não apenas conceitos teóricos são aplicados nesse audacioso projeto, mas o desenvolvimento de habilidades socioemocionais na prática, que serão aplicadas para o recondicionamento comportamental e mental de todas as partes envolvidas em uma relação interpessoal, promovendo, portanto, mudanças significativas na postura, tratamento, considerações e cuidados com o ser humano do sexo oposto.

Tudo isso é desenvolvido através da aplicação de um cronograma de conteúdos educacionais, que confronta o problema do feminicídio de forma inédita, trazendo à tona a raiz comportamental que leva o homem a se tornar um criminoso, agindo contra aquela que ele deveria amar e proteger.

A aplicação desse projeto e o uso diário das ferramentas educativas aqui disponíveis, conseguirão promover avanços significativos na construção de uma personalidade amável e respeitosa, a ponto de criar e enraizar um conceito valoroso e digno, de forma que o garoto ou o jovem sejam conduzidos a se tornarem homens de valor inestimável, no futuro bem próximo. Um cidadão honrado e cuidadoso com a esposa e com todas as mulheres ao seu entorno, se auto reconhecendo como protetor do sexo oposto, da família e do ambiente. Assumindo verdadeiramente o seu papel na família e na sociedade.

De outro lado, a garota e a jovem moça também desenvolverão conceitos de valor, que deverão ser aplicados diariamente, expandindo a sua energia feminina, tornando-a admirável e reconhecida como um verdadeiro diamante, digna de reconhecimento, admiração e respeito.

A construção dessa nova mentalidade vai impactar diretamente nos relacionamentos interpessoais e na harmonia familiar, conduzindo o estudante ao desenvolvendo dos sentimentos nobres, como respeito, solidariedade e justiça para uma vivência feliz, onde a proteção e o respeito à integridade física, emocional e social sejam uma realidade na vida de todos os casais.

Saiba mais sobre o projeto aqui

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.