O prefeito eleito José Ronaldo (União Brasil) decidiu, nesta quarta-feira (23), quem são os nomes que farão parte da sua equipe de transição. O ofício já foi encaminhado ao prefeito Colbert Martins Filho indicando os sete membros da equipe visando a gestão do período 2025/2028. A medida cumpre regra estabelecida pela legislação em vigor, tendo em vista o resultado da eleição do dia 6 de outubro deste ano.
Ronaldo destaca que a escolha se baseou em critérios técnicos, bem como buscou-se garantir que a ética e o compromisso com o interesse público prevaleça. Os nomes já são conhecidos da população.
Conforme decisão do prefeito eleito, a coordenação da equipe de transição ficará a cargo de Rodrigo Santos Matos. Também compõem a equipe Luiz Carlos de Carvalho Bahia Neto, José Ferreira Pinheiro, Luciana Lima Flores Nascimento, José Francisco Pinto, Diego Santana Oliveira e Vagner Soares Souza.
Conforme previsto na Instrução Normativa (TCM-Ba nº 02/2023, fica a cargo da atual administração a indicação dos demais membros da equipe.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
Feira de Santana Obras de reforma e modernização da praça do Tropeiro continuam avançando
Feira de Santana Colaboração recolhe mais de 10 toneladas de material eleitoral das ruas após o 1º turno das eleições
Saúde José Ronaldo passa por angioplastia bem-sucedida e deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (17) 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Chuvas esparsas


