Domingo, 24 de Agosto de 2025 08:38
75 9 9702 9169
Feira de Santana Visita

Jurandy Carvalho, Pablo Roberto e Valdemir Santos fazem visita ao presidente nacional do PSDB

Marconi Perillo tem uma vasta experiência na política goiana e brasileira.

22/10/2024 18h08 Atualizada há 10 meses
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News

Fotos: Divulgação 

O vereador Jurandy Carvalho, junto com o deputado estadual e vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto e o vereador Pastor Valdemir Santos estiveram em Brasília nesta terça-feira (22). O objetivo da visita a capital do país era a busca de melhorias para a cidade.

Eles aproveitaram a oportunidade para fazer uma visita ao atual presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo. 

Perillo tem uma vasta experiência na vida pública. Já foi governador de Goiás por quatro vezes. Foi ainda deputado estadual, deputado federal e senador pelo estado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.